quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Gração do 1º DVD Oficial

No próximo dia 1º de novembro, Felipão e sua turma gravam o 1º DVD oficial na famosa Calourada da Unifor em Fortaleza, Ceará. A expectativa é imensa, a única certeza que os fãs do Felipão podem ter é que ele está extremamente preparado e o repertório está pra lá de bom. É show, É Felipão! Não Perca!

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Gravação do 1º DVD do Felipão


Para a galera que curte o trabalho do cantor Felipão, ex-vocalista do Forró Moral, temos uma grande Novidade. O mesmo irá gravar o seu primeiro DVD em carreira solo no dia 1º de Novembro na Calourada Geral da Unifor na cidade de Fortaleza, capital do Ceará.Eu que acompanho o trabalho desse grande forrozeiro desde a época que ele era vocalista da banda Forró Moral, fico bastante feliz em ver que o seu sucesso a cada dia aumenta.


Pois, eu que tive a honra de conhecer o Felipão artista e a pessoa do Felipe Gurgel, posso afirmar, que ele é um cara que sempre batalhou pra conseguir o sucesso que ele tem hoje em dia. Que ele é um cara extremamente apegado ao nosso querido Deus, um cara atencioso com todos os fãs e um cara humilde que nunca deixou o sucesso subir a cabeça.


Não tenho dúvidas que a gravação vai ser um grande sucesso e que esse DVD irá superar todas as expectativas. Pois o Felipão sempre se dedicou a sua carreira e eu sei que esse será um grande momento para ele e para todos os fãs que como eu torcem pelo sucesso desse grande homem e artista.

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Show em Cascavel dia 16/10/2008






Felipão & Banda irão estar nesse final de semana em:

17/10 - Forquilha/CE
18/10 - Jaguaruana/CE e Limoeiro do Norte/CE
19/10 - Assú/RN

ESTÁ NO AR O NOVO SITE DO FELIPÃO!! WWW.PORTALDOFELIPAO.COM

Fotos do show em Parauapebas/PA dia 12/09/2008





Felipão no parque do Vaqueiro

De 24 a 26 deste mês, a vaqueirama e os forrozeiros de plantão se encontram na Vaquejada Clube do Vaqueiro em Fortaleza. Solteirões do Forró, Forró Sacode, Forró Real, Jammil, Felipão, Nildinha e Forró do Muído são as atrações da sexta e do sábado.

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Site Oficial do Felipão


Galerinha já está no ar o website oficial do cantor Felipão, acesse www.portaldofelipao.com e fique por dentro de todas as novidades!

Papéis de Parede



No website oficial do cantor Felipão, encontramos dois papéis de parede do nosso querido cantor! Clique nas imagens para abrir no tamanho original e depois salve para o seu pc e passe a ter no seu desktop os papaéis de parede do Felipão!

Forró e celebridades

A partir de hoje até domingo, o Porcino Park Center, na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, sedia mais uma de suas vaquejadas. É a Vaquejada das Celebridades, que será aberta hoje com quatro atrações. Todos os dias, além da vaquejada, o evento contará com as tradicionais festas forrozeiras, sempre com importantes atrações do estilo. Hoje, além de Arreio de Ouro e Balanço de Menina, as bandas que irão atrair um grande público são Solteirões do Forró e Felipão. Começa às 23h.


Depois de três anos comandando uma das maiores bandas de forró, Felipão não esconde o desejo de apresentar coisas novas, tendo inteira autonomia sobre sua carreira. "Eu me vi correndo demais com as coisas. Estava tudo dando muito certo, mas, ao mesmo tempo, eu passei a deixar de atenção a muitas outras coisas", declarou o cantor. Sua saída, segundo o próprio Felipão, foi antecipada. O vocalista do Moral já sairia da banda no início do ano passado, porém, isso só aconteceria no segundo semestre. "Eles queriam que eu saísse só em julho. Mas, no meu modo de ver, era mais fácil começar o ano já com uma nova cara", afirmou Felipão. Sem brigas e sem demonstrar ressentimentos, Felipão e a FM Produções (produtora do Forró Moral) continuam unidos em outros projetos, incluindo a promoção de festas e bandas em Fortaleza. Apesar disso, a carreira solo de Felipão será comandada por ele mesmo, já que a agenda do cantor foi um dos principais motivos para sua decisão.