sábado, 31 de janeiro de 2009

Felipão é destaque no portal BrasilForró


O portal www.brasilforro.com.br deu destaque ao Felipão publicando recentemente uma matéria que postamos aqui no blog.

Hoje tem Arena Beach

E ai galerinha tudo bom? 
Hoje é sabado, ou seja, hoje é dia do nosso querido Felipão apresentar mais um Arena Beach! Vamos todos ficar ligadinhos na TV Diário, lembrando que o programa vai ao ar a partir das 14:30. 

O programa de hoje foi gravado no último dia 27 e alguns amigos marcaram presença e registraram tudo pro blog. Aproveitar e mandar um super beijo pra Cínthia, Stephane e um grande abraço pra Thiagão, Jair e André, eles que mandaram as fotos da gravação. Confira: 




quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Agenda de Felipão no Carnaval

E ai galerinha beleza? Acabei de receber de Angêla Rodrigues, secretária do escritório do Felipão em Recife, a agenda dele no Carnaval. Confira:

20/02 - ICARAÍ-CE
21/02 - JARDIM DE PIRANHAS-RN E BEBERIBE -CE
22/02 - AREIA BRANCA-RN E APODÍ-RN
23/02 -SÃO BENEDITO-CE E TIANGUA-CE
24-02 - CATOLÉ DO ROCHA-PB E ASSÚ-RN

 


terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Felipão no Carnaval



E ai galerinha blz? Ficamos sabendo que o Felipão vai fazer shows durante o carnaval na cidade de Areia Branca e Apodi no Rio Grande do Norte. Já no estádo da Paraíba, estamos sabendo do show em Catolé do Rocha. Quem souber de algum show entrar em contato através do clistenescarlos@yahoo.com.br ou comentar aqui no blog. 

Fotos da gravação do Arena Beach

Olá galerinha blz? Hoje o nosso querido Felipão fez a gravação de mais um programa Arena Beach, o programa que agita as tardes de sábado na TV Diário.  A gravação de hoje será exibida no próximo sábado, a partir das 14:30, vamos todos ficar ligadinhos.

A galera do fã clube "As musas do Felipão" e o meu brother Thiagão, marcaram presença na gravação e claro que registraram tudo pro nosso blog. Vamos aos cliques!!!






sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Arena Beach

TV Diário dá mais um salto na produção de seus programas de auditório. Agora, extrapolando os limites de seus estúdios, a emissora monta uma arena no litoral mais cortejado do Brasil para a realização de um show com a participação de uma animada platéia. Eis o Arena Beach.

São games, atrações da pop music, gente jovem e bonita, músicas das paradas de sucesso, novos talentos e, à frente da mais animada arena de shows do Nordeste, o fenômeno musical do forró: Felipão, usando toda a sua presença de palco e versatilidade como apresentador.

O programa é uma oportunidade para a imensa nação nordestina espalhada pelos quatro cantos do País matar a saudade de suas raízes.


Apresentação: Felipão
Exibição: Aos sábados, 14:30h
Direção: Jaime Muro Lhosa e Mariana Carvalho
Produção: Andréa Soares e Denise Santiago
Estagiários de Produção: Josiane Virgínio, Michel Maia e Társylla Vasconcelos
Assistente de produção: Inês Alves
Assistentes de Palco: Charli e Romênia 
Animadoras de Platéia: Natércia, Nayara e Yáskara
Consultoria: Gaarcia Júnior
Coord. produção: Ana Cláudia Holanda
Contato: (85) 3266.9222

Felipão é destaque no jornal Diário do Nordeste