sábado, 28 de fevereiro de 2009

FELIPÃO NO CARNAVAL EM AREIA BRANCA

Olá galerinha beleza?

No domingo de carnaval,ou seja dia 22 de fevereiro, o nosso querido Felipão fez shows nas cidade de Apodi-RN e em Areia-Branca/RN.

Infelismente não marcamos presença em Areia-Branca, mas tivemos o prazer de curtir o show de Apodi, que foi o segundo da noite. 

Em Apodi, em contato com  Felipe, ele nos contou que em Areia-Branca foi muita pressão. O bloco estava lotado e Felipão nos contou que o percusrso durou cerca de quatro horas. 

Ficamos sabendo hoje, através do amigo Gilbertinho que o show de Felipão em Areia-Branca foi mesmo um sucesso. Ele nos contou que durante o percusso  Felipão não deixou ninguem parado, animando todos os foliões.

Gilbertinho ainda nos enviou as fotos a seguir:

Fotos do Felipão

Olá galerinha beleza?

Acabei de criar o álbum de fotos "Fotos do Felipão - 1ª parte", onde adicionei 100 fotos do nosso querido Felipão. Para acessar as fotos, basta clicar aqui ou no link que se encontra no lado direito do blog, mais precisamente no menu Álbuns de Fotos. Em breve postarei as outras partes do álbum, onde irei acrescentar novas fotos do Felipão. 

Se vc tem fotos com Felipão ou fotos do Felipão  e quer ver a foto postada aqui, envie para blogdofelipao@yahoo.com.br 

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Arena Beach

Galerinha, pense numa notícia triste...

A Rede Globo exigiu a retirada da TV Diário da parabolica e desde quarta-feira de cinzas que a emissora está apenas sendo transmitida para algumas cidades do Ceará.

Devido a essa exigência, apenas os cearenses poderão assistir ao programa Arena Beach que é apresentado pelo nosso querido Felipão.

Dessa forma muitos fãs do Felipão não podem mais acompanhar o brilhante trabalho que ele vem fazendo como apresentador. Como eu moro no RN, sou um desses que infelizmente não posso mais assistir ao programa.

Ninguém merece!!!


quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Felipão anima foliões em Apodi - RN

Como publicado recentemente aqui no blog, seguimos no domingo de carnaval (dia 22) para a cidade de Apodi-RN, onde tivemos a oportunidade de curtir o show do nosso querido Felipão

No mesmo dia, Felipão já tinha feito um show na cidade de Areia-Branca-RN, local em que ele puxou um arrastão que durou quatro horas de show em cima do trio.  

Mesmo chegando cansado em Apodi, Felipão botou pra quebrar, com uma energia contagiante e com seu carisma conseguiu alegrar o público presente que durante o show interagiu com o cantor, dançando e cantando todas as músicas. 

Felipão com sempre foi bastante atencioso, quando me viu no meio da multidão fez questão de agradecer o carinho e de divulgar que eu estava fazendo a cobertura para o blog. No decorrer do show, ele sempre mandando alôs e lembrando da galerinha acessar o blog. 

Betão Participa do show em Apodi

Em Apodi o imenso prazer de encontrar com o amigo Betão, ele que durante muito tempo foi vocalista da banda Forró Moral, foi convidado de Felipão para fazer parte da turnê do Carnaval. Betão como sempre super atencioso, também mandou vários alôs para o blog.

Yanna Gurgel

Quem também acompanhou o Felipão durante a turnê de carnaval, foi a sua amada esposa Yanna Gurgel. 

Bom demais revê-la. Ela que mais uma vez, ao lado do esposo Felipão, nos recebeu de braços abertos no camarim. 

Agradecimentos

Aqui agradeço de coração a toda equipe do Felipão, em especial ao amigo Siri (Produção), ao Felipão, a Yanna e ao Betão, pela alegria em que nos receberam, por terem divulgado o blog e por nos permitir realizar mais uma cobertura.

Fotos do show em Apodi-RN

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Felipão no Carnaval

Galera beleza? O nosso querido Felipão irá fazer uma grande turnê no Carnaval 2009! Estaremos marcando presença no domingo, na cidade de Apodi e claro que vamos registrar tudo pro nosso blog. Por falar em registro, peço aos fãs que quem for aos shows do Felipão, favor enviar as fotos para o blog através do e-mail blogdofelipao@yahoo.com.br, pois teremos o maior prazer em divulgá-las.

Confira a agenda do Carnaval: 

20.02 - ICARAÍ - CE

21.02 - JARDIM DE PIRANHAS - RN E BEBERIBE - CE

22.02 - AREIA BRANCA - RN E APODÍ - RN

23.02 - S. BENEDITO - CE E TIANGUÁ - CE

24.02 - CATOLÉ DO ROCHA - PB E ASSÚ - RN

Felipão com Xandynho e Andrey

Felipão sempre cativou o carinho das crianças e elas sempre foram fãs desse cara que com o seu talento e carisma conquistou o Brasil.

Confira algumas fotos:




Fotos no AssuFolia 2008!

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Vídeos do Felipão

Olá galerinha beleza?
Pesquisando no youtube sobre vídeos do Felipão acabei encontrando uma quantidade enorme de vídeos de shows, vídeos do DVD, participações em programas de TV e etc. Como o conteúdo é bastante amplo resolvi criar um canal no youtube onde estarei atualizando com frequência e de forma organizada todos os vídeos que encontrar na net. Dessa forma, em um único local estarão disponíveis todos os vídeos do Felipão. Para ter acesso ao acervo de vídeos é simples, basta acessar o www.youtube.com.br/blogdofelipao e assistir.

Para facilitar o acesso aos vídeos, acabei de adicionar um player no lado direito do blog, onde ficará armazenado os 10 últimos vídeos adicionados ao canal.

Lembrando que para assistir o acervo completo é necessário acessar o http://www.youtube.com.br/blogdofelipao

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Fotos com Fãs


E ai galerinha tudo bom?

To aqui mais uma vez postando mais fotos do nosso querido Felipão... Mais fotos de fãs chegaram e eu so tenho a agradecer a galerinha que nos enviou através do blogdofelipao@yahoo.com.br

As fotos foram adicionadas no menu Álbuns de Fotos, no lado direito do blog e se encontram no link Felipão com Fãs - 02. Clique e confira.

Por falar em fãs, mandar um abraço super especial ao amigo Fernando Brito, ele que mora em Teresina no PI e a toda sua turma a galera do bloco Bakanal, galerinha essa que curte o trabalho do Felipão.

Fernando com Felipão e a Yanna

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Fotos com os fãs

Mais um álbum de fotos foi adicionado ao blog, dessa vez um com várias fotos do nosso querido Felipão com os fãs. As fotos foram enviadas ao blog através do e-mail blogdofelipao@yahoo.com.br.

Desde já aviso que quem quiser ver a sua foto publicada aqui no blog é só nos enviar a foto pro e-mail acima. Em breve irei postar outro álbum com mais fotos dos fãs.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Fotos do Felipão com o garotinho Andrey

Galera beleza?
Acabei de adicionar mais um álbum de fotos ao blog, dessa vez criei um album com várias fotos do Felipão com o Andrey, um garotinho que mora na cidade de Assú - RN e que é Fã do Felipão.

Para quem não sabe, sempre que vai aos shows do Felipão, o Andrey sobe no palco e dança com o Felipão. O garotinho se garante, dança igualzinho e é super fã do Felipão. O garoto dança tanto que foi convidado por Felipão e participou da gravação do DVD dele.





Felipão no Carnaval

Olá galera!!!

Muita gente anda questionando onde o Felipão tocará primeiro na última noite de carnaval. De acordo com a agenda do cantor, ele fará shows nas cidade de Assú - RN e Catolé do Rocha na PB. As duas cidades ficam um pouco distante uma da outra e infelismente não sabemos ainda em qual cidade o Felipão vai tocar primeiro. Caso alguém saiba por favor nos avisar através do e-mail blogdofelipao@yahoo.com.br 

Confira a agenda do Carnaval: 

20.02 - ICARAÍ - CE

21.02 - JARDIM DE PIRANHAS - RN E BEBERIBE - CE

22.02 - AREIA BRANCA - RN E APODÍ - RN

23.02 - S. BENEDITO - CE E TIANGUÁ - CE

24.02 - CATOLÉ DO ROCHA - PB E ASSÚ - RN

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Felipão no Carnaval de Apodi - RN

Fotos do Felipão no JuaFest 2009!

Olá galerinha beleza?

A amiga Ludiandra, ela que faz parte do fã-clube "As musas do Felipão", também esteve no Juafest 2009, o famoso pré-carnaval da Bahia. Infelismente não a encontrei por lá, pois ela estava em cima do trio do Felipão e eu estava no Camarote Perna-longa. Quando fui no camarim falar com o Felipão, a Ludiandra não estava mais no trio. Mas ela como sempre super gentil, acabou de nos enviar algumas fotos que ela encontrou em alguns sites, vou postar agora a montagem que fiz com as fotos, quem quiser ver as fotos originais, basta acessar o álbum Felipão no JuaFest - BA, pois acrescentei essas fotos ao álbum. 

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Novas fotos!!!

E ai galerinha tudo bom?

Acabei de postar mais álbuns de fotos do nosso querido Felipão. No menu ao lado, já se encontra disponíveis mais fotos do programa Arena Beach e fotos das gravações de DVD. Clique lá  e confira. 

domingo, 8 de fevereiro de 2009

O blog estréia a seção Álbuns de Fotos!!!

Olá galerinha beleza?

Devido ao grande acervo de fotos que o blogueiro possui, resolvi criar a seção Álbuns de Fotos, que fica localizada de forma permanente no lado direito do Blog.

Nessa seção, estaremos aos poucos, postando as coberturas dos shows, fotos dos bastidores do Arena Beach, fotos de micaretas, fotos dos camarins, fotos com os fãs, enfim todas as fotos do Felipão. 

Por falar em fotos, peço a colaboração dos fãs do Felipão que nos ajude a aumentar o nosso acervo. Quem tiver fotos com Felipão ou fotos do Felipão, por favor nos enviar pelo e-mail blogdofelipao@yahoo.com.br, pois teremos o prazer de postar e dividir com os outros fãs aqui em nosso blog. 

Ao enviar as fotos, por favor colocar nome e sobre nome, local do show e a data do mesmo.


sábado, 7 de fevereiro de 2009

Felipão em Juazeiro da Bahia

Fala ae galerinha beleza?

No último dia 05, quinta-feira passada, seguimos rumo a cidade de Juazeiro da Bahia, onde o nosso querido Felipão participou do JuaFest - O famoso pré Carnaval da Bahia

No evento que é grandioso Felipão puxou o bloco Opass e  dividiu o corredor da folia com inúmeras bandas, entre elas: Psirico, Raghatoni, Chiclete, Margareth Meneses, Netinho, Harmonia do Samba e muitas outras. 

O bloco Opass era pra ter sido o segundo a entrar na avenida, mas acabou sendo o terceiro bloco. 

Eu estava no Camarote Perna-Longa e quando o Felipão entrou no corredor da folia comecei a fazer as fotos para dividir com os outros fãs aqui no blog.

Quando Felipão chegou em frente ao camarote que eu estava, eis a surpresa, quando ele me viu ficou sem acreditar, pois sabe que eu moro muito distante da cidade do evento e estranhou minha presença. De cima do trio, Felipão olha pra mim e disse: "Clístenes!!!! Tu ta aqui cara?", depois fez um gesto batendo no peito, dizendo que tem um enorme carinho por mim, em seguida aponta para eu ir no camarim após o show e claro que eu fui né?  

Agora vamos deixar de enrolação e vamos aos flashs: 





Arena Beach

O sábado chegou e isso quer dizer que logo mais às 14h30m o nosso querido Felipão comanda mais um programa Arena Beach que vai ao ar para todo o Brasil pela TV Diário.

O programa de hoje terá a participação da Banda Matutáia, banda essa que faz maior sucesso na europa, inclusive a banda veio de Berilm na Alemanha só para participar do programa.

Não perca, pois vai ser demais.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Cobertura JuaFest 2009

Tudo bom galera?
Como  postado anteriormente, o nosso querido Felipão, vai estar hoje em Juazeiro da Bahia, onde participa do Juafest, Pré-Carnaval da Bahia. O evento é grandioso e conta com várias atrações, entre elas Chiclete com Banana, Psirico, Netinho, Margareth Meneses, Saia Rodada, Superseea, VoaDois, entre outras.

Felipão será a segunda atração a entrar na avenida, no Juafest ele comandará os agitos do bloco Opass Elétrico. 

O blogueiro já está de malas prontas e dentro de alguns minutos enfretará uma viagem de sete horas e claro que além de curtir, irá registrar tudo para o blog. 

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Felipão animará Micareta em Juazeiro da Bahia

E ai galerinha tudo bom? 
Estou atualizando o blog pra dizer que o nosso querido Felipão será uma das atrações do Juafest 2009 em Juazeiro da Bahia. Felipão se apresenta na noite de quinta-feira, dia 05 de fevereiro  e irá puxar o segundo bloco da noite.  O blogueiro está se organizando e se tudo der certo, se Deus quiser vai dar, estarei lá na quinta-feira para registrar tudo para o nosso blog.