terça-feira, 30 de junho de 2009

Felipão vai apresentar o programa ForroBodó amanhã na TV Diário


O cantor e apresentador da TV Diário, Felipão, foi o escolhido pela emissora para apresentar amanhã o programa ForróBodó em substituição ao apresentador Tony Nunes, que deixou recentemente a emissora.

O programa irá ao nessa quarta-feira, dia 1º de Julho, às 20:05h

Vamos todos ficar ligadinhos!!!


Vídeo do DVD

E ai galerinha tudo bom?
Estou postando mais um vídeo do DVD do Felipão e Banda!!!

O nome da música é "No Começo Era Diferente"


sábado, 27 de junho de 2009

Bota e Tira - Vídeo do DVD

Acabei de acrescentar mais um vídeo no Canal do Felipão no Youtube, dessa vez foi a segunda faixa do DVD, denominada de Boto e Tira. Confira o Vídeo:

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Cd FELIPÃO & BANDA em TAUA - CE -14.06.09

NOVO REPERTÓRIO COM MÚSICAS INÉDITAS.
GRAVAÇÃO: LÉO CD MORAL E ROBERVÂNIO CD'S.
EDIÇÃO: LÉO CD MORAL.
DIVULGAÇÃO: LIA MORAL.
LINK PELO MEDIAFIRE:

Vídeo - Abertura do DVD

E ai galerinha tudo bom?
Como já havia prometido, to editando o DVD do Felipão e colocando no YouTube, como minha net é lenta, vai demorar um pouco pra colocar o DVD todo, mas aos poucos eu consigo.

Agora enviei o vídeo da abertura do DVD, esse vídeo é bem legal, conta com a participação especial de dois amigos meus, o André (camisa preta no vídeo) e o Jair (camisa branca). Eles participam imitando o Felipão.

Confiram o Vídeo:

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Download de CD - Show em Rafael Fernandes - RN Dia 07 de Junho de 2009

E ai galerinha tudo bom?
Já está disponível para download o cd do show do Felipão realizado dia 07 de Junho na cidade de Rafael Fernandes - RN.

Clique no Link abaixo para baixar e curtir o repertório novo do Felipão e Banda.

Fotos do show de Rafael Fernandes


E ai galerinha tudo bom?
Acabei de achar mais algumas fotos do show do Felipão na cidade de Rafael Fernandes, confira as fotos do portal www.jatobafm.com



sexta-feira, 19 de junho de 2009

Vídeo - Testemunho de Vida

E ai galerinha tudo bom?
Até que enfim eu consegui fazer o upload do vídeo do Testemunho de Vida do nosso querido Felipão. Minha Net é lenta, quase nao conseguia, mas graças a Deus eu consegui, pois é um vídeo bastante emocionante.
Para quem não sabe, na gravação do seu primeiro DVD em Carreira Solo, o Felipão aproveitou a gravação para falar um pouco sobre Deus. O Testemunho é lindo. Vale a pena conferir!!!


quarta-feira, 17 de junho de 2009

DVD do Felipão em Carreira Solo No Youtube

E ai galerinha tudo bom?
Comecei hoje a editar o DVD do Felipão em Carreira Solo para postar no Youtube. Como são muitas faixas e a minha net é um pouco lenta, vai demorar um pouco para que o DVD esteja todo postado, mas aos poucos eu vou editando as faixas e inserindo no canal do Youtube. Confira a primeira faixa do DVD do Felipão em Carreira Solo:

terça-feira, 16 de junho de 2009

Felipão no Youtube


Em virtude dos vários vídeos do Felipão postados no youtube acabamos de criar o Canal Oficial do Felipão no YouTube para que os fãs possam encontrar em um único lugar os melhores vídeos do Felipão. Vídeos de shows, programas de TV, Vídeos do DVD, enfim diversos vídeos. Para acessar o nosso canal basta acessar o link www.youtube.com/canalfelipao. Aos poucos mais vídeos serão acrescentados! . Aos poucos mais vídeos serão acrescentados!

Felipão foi destaque no programa João Inácio Show na TV Diário

No último domingo, o nosso querido Felipão foi destaque no programa João Inácio Show na TV Diário. Estava vasculhando na net e encontrei dois vídeos do programa. Confira abaixo, vale a pena assistir!!!

MÚSICA A GENTE COMBINA




O NOSSO AMOR DEU

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Atualização - Fotos

E ae galerinha beleza???
Estivemos no show de Felipão relizado ontem na cidade de Rafael Fernandes - RN e fizemos a cobertura completa. Em breve postarei aqui no blog!