quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Você sabia?

O inicio deste forrozeiro que hoje arrasta uma legião de fãs foi em 1999. Antes de decidir seguir carreira solo, Felipão passou pelas bandas: Sonhadores do Forró, Nação Forrozeira, Forró Zabumbada, Aviões do Forró e Forró Moral. No momento, ele segue em carreira solo e apresenta todas as quartas-feiras,o programa Forrobodó, na TV Diário.

Álbum de fotos: Felipão

Acabei de adicionar ao blog o álbum "Fotos do Felipão - 2ª parte", onde adicionei 50 fotos do nosso querido Felipão. Em breve postarei as outras partes do álbum, onde irei acrescentar novas fotos do Felipão.

Se você tem fotos com Felipão ou fotos do Felipão e quer ver a foto postada aqui, envie para contato@portaldofelipao.com




quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Programa Forrobodó: Atrações de hoje!


Confira as atrações do programa desta quarta-feira (28)

  • Forró arretado de Thiaguinho & Mala Mansa;
  • Fofocas que agitaram a nação forrozeira no “Tititi do Forró”;
  • Turma animada do Forró na Veia;
  • A banda que conquistou o Brasil, Forró do Muído;
  • Grandes sucessos de Canários do Reino;

Para assistir através da internet, é simples, basta clicar no link a seguir:

terça-feira, 27 de outubro de 2009

De um sonho à realização!

Chegando e-mail da Tânia, uma fã do Felipão que mora na cidade de Quixadá/CE. No e-mail ela nos conta a emoção de ter conhecido o Felipão. Confira:
Conheci FELIPE já no Forró Moral e me encantei logo de cara pelo seu jeito diferente de ser. Um jeitinho todo especial de cantar, dançar, seu carisma, sua alegria e por ele ser muito atencioso com o público, e todo esse carinho que ele tinha eu via nas entrevistas, programas que ele se apresentava, no dvd, e ficava imaginado se algum dia eu teria essa oportunidade como os outros fãs de conhece-lo de perto. Mas parecia impossivel, já que ele nunca vinha pra minha cidade (Quixadá). Entao passei a compra todos so seus cds, dvds, colecionar fotos, enfim tudo que eu pudesse pra ficar mais perto, ja que conhecer seria só em sonho mesmo. Porem nem podia imaginar que no futuro bem proximo eu iria realizar este sonho. Quando Felipe começou a apresentar o Arena Beach, foi um grande presente pra seus fãs, pra mim então foi maravilhoso, ja que nao podia ir a seus show devido a distancia, seria uma forma de ficar mais perto, e melhor ainda quando ele foi pro forro bodo. Essa noticia foi a melhor do ano, pois é o programa que é sua cara, seu estilo, o Forrozeiro. Alem de que era a maneira um pouco mais possivel de falar com ele, ja que o programa dar essa oportunidade de se falar com ele.

minha onda de sorte:
Depois, veio a otima noticia que ele viria pra Quixada, fazer um show. Eu fiquei enlouquecida de tanta felicidade, pois pela primeira vez eu tinha a chance real de poder falar com ele. Entao foi contagem regressiva pra chegada dele no dia 02/10/2009. Mas ao mesmo tempo que eu esperava com tanta ansiedade, eu tambem ficava com medo de algo dar errado e nao ir a festa; pense numa confusão de sentimentos. Mas graças a Deus deu tudo certo. Fui a festa, e quando ele entrou pra cantar, eu não sabia se cantava , pulava dançava, enfim vivi toda a felicidade e emoção que eu via os fãs fazendo nos show e foi maravilhoso. Depois um amigo meu organizador da festa , me levou ate o camarim pra eu conhece-lo.

"Quando entrei no camarim que lhe vi, fiquei quietinha, parada so olhando, era como se nao fosse de verdade, sei la, os olhos via, mas o coração não acreditava. E ele me recebeu e recebeu a minha irma tambem como se nos conhecesse. Fiquei mas encantada ainda com seu jeito, simples ,doce, carismatico, alegre de receber as pessoas, nem parece uma estrela. Eu que ja sou fã n1 agora nem sei mas que numero atribuir, tanto carinho a uma pessoa assim tao receptiva. Eu tinha tudo ensaiado pra dizer a ele se eu tivesse oportunidade de conhece-lo. Mas na hora que fiquei cara a cara, a felicidade foi tao grande que as palavras sumiram, nada que eu dissesse, ninguem poderia imaginar como eu tava feliz. Mas falei claramente que era um agrande fã dele, ele lindamente sorriu. Essa emoção ficara guardada pra sempre na minha lembrança, pois foi um momento unico, maravilhoso, e que gostaria muito que os outros fãs pudesse tambem ter essa oportunidade. Agradeço a qui tambem as pessoas que sempre me deram força, e me diziam que eu ainda iria conhece-lo e que ele apesar de ser uma grande estrela é simples, humilde, receptivo, enfim todo adjetivo que eu citar pra ele (Felipe) é pouco. Valeu Juliana, Mary ( as felipetes) clistenes Carlos e a Sandra.
bjo a vcs todos. ah, ele pessoalmente e mais lindooooooo ainda!

Nota do Blog: Tânia, nós que fazemos o blog, ficamos muito felizes com a realização do seu sonho!

Se você tem alguma história sobre como conheceu o Felipão, ou as loucuras que já fez para ir aos shows do Felipão, faça como a tânia, escreva-nos contato@portaldofelipão.com

domingo, 25 de outubro de 2009

Álbum de Fotos: Programa Forrobodó dia 21 de Outubro

Uma galeria com 27 fotos do Felipão apresentando o Programa Forrobodó naTV Diário foi adicionada ao álbum de fotos.



quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Felipão no Programa Noite & Cia!

Na última terça-feira, o cantor e apresentador Felipão foi o convidado especial do Programa Noite & Cia (TV Diário), que é apresentado por Alex Nogueira. Na ocasião o Felipão foi entrevistado pelo apresentador e falou sobre sua vida pessoal, Carreira, Religião.

Foram 25 minutos de um de bate-papo muito legal. Quem perdeu não precisa ficar triste, pois acabamos de postar a entrevista dividida em três partes aqui em nosso blog. Confira os vídeos nas postagens a seguir!

Entrevista - 1ª Parte

Entrevista - 2ª Parte

Entrevista - 3ª Parte

Download de CD´s


Acabamos de criar mais uma seção para o nosso blog, dessa vez trata-se da seção Download de Cd´s, onde estaremos postando os shows do Felipão para que os fãs possam baixá-los. A seção que fica localizada na lateral direita do blog já está com alguns shows disponíveis para downloads e será atualizada regurlamente com novos shows!!!

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Atrações do programa Forrobodó de Hoje


Confira as atrações do programa desta quarta-feira (21/10)

* A dona do maior vozeirão do forró: Márcia Felipe & Cia
* As fofocas que agitaram a nação forrozeira no “Tititi do Forró”
* O romantismo de Mirella & Doce Aventura
* A disputa pelo título de “Musa do Forrobodó”
* Você vai conhecer os novos cantores da banda Arrastão do Forró
* A banda estourada da Samira Show: Forró Dos Plays

Para assistir através da internet, é simples, basta clicar no link a seguir:
http://verdesmares.globo.com/tvdiario/stream/index.html

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Álbum de Fotos: Vaquejada do Porcino em Mossoró/RN

No dia 11 de outubro, o Felipão fez um grande show na vaquejada do Porcino Park Center na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.

Confira as fotos que foram retiradas dos sites: www.clickvip.com.br, www.maisclick.com.br e www.mossoroclick.com.br



sábado, 17 de outubro de 2009

Álbum de Fotos: Programa Forrobodó do dia 14 de Outubro

Uma galeria com 19 fotos do Felipão apresentando o Programa Forrobodó naTV Diário foi adicionada ao álbum de fotos.




Álbum de Fotos: Programa Forrobodó dia 07 de Outubro

Uma galeria com 31 fotos do Felipão apresentando o Programa Forrobodó naTV Diário foi adicionada ao álbum de fotos.




sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Entrevista com Carlos Roger, compositor da música “Strip-Tease”

A Juliana Mara, diretora do Fã-Clube “Felipetes – Curtindo o som do Felipão” esteve no dia 14 de outubro, nos estúdios da TV Diário, assistindo a apresentação do Forrobodó com o Felipão e na ocasião aproveitou a oportunidade para entrevistar o Carlos Roger, compositor e músico muito bem conceituado no mundo do Forró. Ele é autor de grandes sucessos, entre eles o “Strip-Tease” gravado pelo Felipão.

ENTREVISTA

Um dos sucessos de sua autoria é a dança do Strip-Tease, quando a música foi criada?

Carlos Roger: Fiz a música em 2005 especialmente para o Felipão. Achei que era a cara dele.

Como você conheceu o Felipão?

Carlos Roger: Conheci o Felipão através de alguns amigos músicos como o Darlan, grande sanfoneiro do Aviões do Forró na época e Clébio, baterista do Felipão na época.

Porque a música é a cara do Felipão?

Carlos Roger: A música foi feita especialmente para ele porque eu imaginei suas características, o seu jeito de atuar no palco. A forma de dançar, de rebolar, um jeito legal de fazer o show e de ser alegre. A música tem muito disso, dessa energia, desse balanço. Por isso parece muito com ele.

Como a música foi apresentada ao Felipão?

Carlos Roger: Eu já havia mostrado a letra para o Clébio que era baterista do Felipão naquela época e ele aprovou. Um dia eu estava tomando umas no “Luar do Sertão” e o Felipão estava por lá e então aproveitei a oportunidade para mostrar a música para ele. Resolvi tocar a música assim na “tora, batendo nos peitos” e o Felipão gostou. No outro dia nos encontramos e eu entreguei um CD para ele com a gravação e ele mais uma vez adorou a música. Uma semana depois a música já estava sendo tocada por várias bandas e ainda hoje é sucesso, depois de quatro anos, graças ao Felipão.

Além do Strip-Tease, quais outros sucessos são de sua autoria?

Carlos Roger: A Resposta da Patricinha (gravada pelo Forró Saborear), Bate-Papo, Rostinho Sedutor, Ela ta bêba (gravada pela banda Forró Sexy), Baculejo (gravada pelo Felipão em seu primeiro cd, ainda no Forró Moral), entre outras.

Além de compositor você também é músico. Onde já trabalhou?

Carlos Roger: Sim, sou guitarrista e trabalho atualmente na banda Cavalo de Pau, Mas já toquei nas bandas: Catuaba com Amendoim, Girassol e Time 10 do Forró.

“Foi uma felicidade muito grande o Felipão ter aparecido na minha vida, pois é o sonho de todo compositor estourar uma música nacionalmente e eu agradeço a meus amigos músicos, Darlan (na época baterista do aviões) e ao Clébio (baterista do Felipão na época) que me apresentaram ao Felipão. Graças a eles e a Deus, hoje, após quatro anos, a música ainda é sucesso.” (Carlos Roger)

JULIANA MARA

Fâ-Clube: FELIPETES




quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Bate-Papo com Felipão!

1 - Como surgiu a dancinha das mãos atrás da cabeça?

Felipão - Quem souber morre (risos). Quando a gente vai pro forró, se tomar uma, não sabe nem como é que dança. E eu tô ali dançando e eu tô prestando atenção a todo mundo. E eu também já tomei uma, já me melei... Mulher tem mania de dançar com as mãos pra frente e os homens começaram a pegar esse negócio. Aí, foi misturando, a mão veio pra cabeça, eu fui me esticando... Foi Deus que mandou.

2 - O que você faz com os objetos que ganha nos shows?

Felipão - Eu guardo. Dou uma olhada, leio. Tem carta, quadro, caixa de chocolate, camisa, boné...

3 - Você se considera um homem de sorte?

Felipão - Não existe sorte, não. Sorte é a mistura da preparação com a oportunidade. É você estar preparado na oportunidade certa. No lugar certo, na hora certa. Eu nunca ganhei nem um frango numa rifa. Nunca, nunca, ganhei nada na minha vida. Oportunidade tem pra todo mundo. Mas não é todo mundo que tá preparado.

4 - Na rua, como é o assédio?

Felipão - Em todo canto, as pessoas reconhecem o Felipão. Fui ao Iguatemi um dia desses, e não consegui jantar. Muitas crianças vêm falar comigo, tirar fotos e pedir autógrafos. Chegam pais de crianças que ainda nem falam, e comentam que o filho só dorme se colocar o DVD do Felipão. Isso é demais

5 - Nas horas livres, o que você gosta de fazer?

Felipão - Depois de dormir não é? (risos). Adoro curtir uma praia. Amo botar o pé na areia e ficar olhando para o mar.

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Atrações de hoje do programa Forrobodó

Confira as atrações do programa desta quarta-feira (14/10)

  • O Rei do Vaneirão: Toca do Vale & Eita Forrozão;
  • As fofocas que agitaram o fim de semana dos forrozeiros no “Tititi do Forró”;
  • Para matar a saudade: Cavalo de Pau;
  • A volta de Aline Mel ao Forró na Veia;
  • A disputa pelo título de “Musa do Forrobodó”.
Para assistir através da internet, é simples, basta clicar no link a seguir:

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Na estrada com Felipão e Banda

O QUE DIZER SOBRE VOCÊS... SOBRE ESSE MOMENTO...

NINGUÉM CONSEGUE EXPLICAR UMA EMOÇÃO, MAS O SENTIMENTO É TÃO FORTE QUANTO ALGO QUE PODEMOS TOCAR.
NADA QUE POSSAMOS DESCREVER, MAS VOU TENTAR.

ACOMPANHAR TODO UM TRABALHO DE ORGANIZAÇÃO OU PARTICIPAÇÃO DE UM EVENTO SEMPRE FOI MEU SONHO, MAS NUNCA TENTEI ME APROXIMAR DISSO, RESOLVI ENTÃO ARRISCAR ESSA APROXIMAÇÃO ACOMPANHANDO FELIPÃO E TODA SUA EQUIPE EM UM FIM DE SEMANA (SHOWS EM QUIXADA DIA 02/OUT/2009; SÃO BENEDITO EM 03/OUT/2009 E IPU EM 04/OUT/2009). NADA COMO UNIR O ÚTIL AO AGRADÁVEL, ADMIRAÇÃO E CONHECIMENTO, UM DESAFIO PRA MIM E UMA RESPONSABILIDADE A MAIS PARA ELES. DESDE JÁ OBRIGADA A TODA A EQUIPE PELA ATENÇÃO E CARINHO QUE TIVERAM CONOSCO. FELIPE, VOCÊ É MIL! E PODE TER CERTEZA DE QUE MEUS OBJETIVOS APENAS SE CONFIRMARAM. FELIPE, WELLINGTON, SIRI, EVANILSON, EU QUERO SER IGUAL A VOCÊS QUANDO EU CRESCER!

DIZER O QUE SINTO QUANDO ESTOU PERTO DELES É MUITO DIFÍCIL, POIS UM SENTIMENTO DE REALIZAÇÃO NÃO SE EXPLICA. ALÉM DE FÃ, TENHO FELIPE COMO REFERÊNCIA DE FORÇA, CORAGEM, SUCESSO, VITÓRIA. VOCÊ JÁ VIU UM BRILHO DIFERENTE NOS OLHOS DE UMA PESSOA QUE AMA O QUE FAZ E SEMPRE FAZ TUDO BEM FEITO... TENHO CERTEZA DE QUE MEUS OLHOS ESTAVAM ASSIM NESTE FIM DE SEMANA. EU ESTAVA ALÍ PRINCIPALEMENTE COMO FÃ, MAS A OUTRA PARTE DE MIM ESTAVA ALÍ COMO UMA FUTURA PROFISSIONAL...
REALIZADA... ERA COMO EU ESTAVA ME SENTINDO NO MOMENTO EM QUE SUBI NAQUELE ÔNIBUS, UMA MISTURA DE ANSIEDADE, MEDO TALVEZ, PREOCUPAÇÃO EM NÃO INCOMODAR, ORGULHO DE ESTAR ALI, AGRADAR TODO MUNDO DE REPENTE, EXPECTATIVA DE TUDO DAR CERTO, NÃO SEI O QUE SENTI TANTO NAQUELE MOMENTO DIANTE DE TANTOS E GRANDES PROFISSIONAIS.

FOI UMA EXPERIÊNCIA MUITO GRATIFICANTE. PUDEMOS CONHECER UM POUCO DAS PARTICULARIDADES DE CADA UM, ALGUMAS CURIOSIDADES, MANIAS, MUITAS VEZES O INDIVIDUALISMO, OUTRAS TANTAS A COLETIVIDADE, A RESISTÊNCIA AO CANSAÇO, ESSAS COISAS QUE TODO FÃ GOSTARIA DE SABER. NOS IDENTIFICAMOS COM ALGUMAS PESSOAS, OUTRAS APENAS OBSERVAMOS, CONVERSAMOS, RIMOS, TIVEMOS MOMENTOS DE SERIEDADE, E TUDO ISSO COM O DEVIDO RESPEITO E ATENÇÃO DOS DOIS LADOS. SENTIMOS COMO UMA EQUIPE DEVE TRABALHAR VERDADEIRAMENTE. POXA, QUE LEGAL, ESTAVAMOS VIAJANDO COM O FELIPÃO E SUA BANDA.

VIMOS TAMBÉM COMO É CANSATIVO LEVAR UM BOM TRABALHO A TODOS OS FÃS QUE VÃO CURTIR O SHOW. COMO AS COISAS FUNCIONAM POR TRAS DAS CORTINAS, NÃO É APENAS O DESLOCAMENTO E A CHEGADA NO LOCAL ONDE O SHOW VAI SER REALIZADO, MUITOS OUTROS DETALHES SÃO TÃO IMPORTANTES PARA QUE O CONJUNTO DÊ CERTO, MAS APESAR DE SER CANSATIVO, TODO ESFORÇO É RETRIBUIDO QUANDO NO MOMENTO EM QUE É ANUNCIADA A ENTRADA DE FELIPE E A BANDA COMEÇA A TOCAR, ENTRAMOS NO PALCO E TODO AQUELE PUBLICO ESTÁ GRITANDO, CANTANDO, VIBRANDO, ISSO É MUITO EMOCIONANTE. TODO CANSAÇO VAI EMBORA E A ENERGIA DE ESTAR FAZENDO O QUE SE GOSTA SE TRANSFORMA EM RESISTÊNCIA PARA LEVAR UM SHOW COM SUCESSO E QUALIDADE ATÉ O FIM.

HOJE SIM, FALANDO COMO FÃ, FELIPÃO É SINÔNIMO DE SUCESSO E ACIMA DE TUDO QUALIDADE.

FOI APENAS UM FIM DE SEMANA, MUITO CANSATIVO PARA NÓS QUE NÃO ESTAMOS ACOSTUMADOS COM ESSE RITMO DE VIDA, MAS VALEU A PENA CADA MOMENTO. NADA QUE NÃO QUEIRAMOS IR NOVAMENTE... FORAM SÓ TRÊS SHOWS ONDE PUDE VER QUE É ISSO QUE EU QUERO PRA MINHA VIDA PROFISSIONAL, APESAR DA CORRERIA, DOS CONTRATEMPOS, DAS NEGOCIAÇÕES COM CONTRATANTES, APESAR DAS EXIGÊNCIAS DE QUEM ACHA QUE É SÓ PAGAR, APESAR MUITAS VEZES DO DESCONFORTO DAS VIAGENS, APESAR TAMBÉM DE NESSE MEIO NÃO ATUAREM MUITAS MULHERES, PRA NÓS VALEU MUITO A PENA! PRA MIM ENTÃO!!!
ENFIM, É ISSO!

UMA DUPLA EMOÇÃO DE ESTARMOS ACOMPANHANDO NOSSOS ÍDOLOS E PARA MIM PARTICULARMENTE A CONFIRMAÇÃO DE UM SONHO!.

OBRIGADA MAIS UMA VEZ POR TODOS OS MOMENTOS, PELA ATENÇÃO, PELOS CUIDADOS, PELAS LIÇÕES, PELA AMIZADE, PELA OPORTUNIDADE.

O FÃ CLUBE FELIPETES AGRADECE TAMBÉM O APOIO E O CARINHO COM QUE FOMOS RECEBIDOS ENQUANTO ORGANIZADORES DO MESMO.
COMO DIZ A MÚSICA...

“MASSA, MASSA... ESSA GALERA É MASSA, MASSA, ESSE SWING É MASSA, MASSA O FELIPÃO TÁ MASSA, A MINHA BANDA É MASSA...”

JULIANA MARA
FC FELIPETES

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Álbum de fotos: Show em Ipú/CE

Uma galeria com 43 fotos do show do Felipão realizado dia 04 de outubro na cidade de Ipú/CE, foi adicionada ao álbum de fotos.




Créditos das fotos: Juliana - Presidente do Fã-Clube "As Felipetes"

Álbum de fotos: Show em São Benedito/CE

Uma galeria com 30 fotos do show do Felipão realizado dia 03 de outubro na cidade de São Benedito/CE, foi adicionada ao álbum de fotos.



Créditos das fotos: Juliana - Presidente do Fã-Clube "As Felipetes"

Álbum de Fotos: Show em Quixadá/CE

Uma galeria com 52 fotos do show do Felipão realizado dia 02 de outubro na cidade de Quixadá/CE, foi adicionada ao álbum de fotos.




Créditos das fotos: Juliana - Presidente do Fã-Clube "As Felipetes"

Álbum de Fotos: Show em Santana do Acaraú/CE

Uma galeria com 84 fotos do show do Felipão realizado na cidade de Santana do Acaraú/CE, foi adicionada ao álbum de fotos.

Créditos das fotos: Juliana - Presidente do Fã-Clube "As Felipetes"




quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Vídeo: Felipão agitando o Forrobodó

Ontem o programa Forrobodó contou com a participação da banda do Felipão. Isso mesmo, ele além de apresentar o programa, cantou vários sucessos para a galera. Confira esse vídeo dele agitando o palco do programa:

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Atrações de hoje do Programa Forrobodó


Confira as atrações do programa desta quarta-feira (07/10)

  • Os sucessos de Brasas do Forró
  • As fofocas que agitaram o fim de semana dos forrozeiros no “Tititi do Forró”
  • Pela primeira vez no programa, Forró Boneca Cobiçada
  • Para animar a nação forrozeira: Forró Balancear
  • A estreia da disputa pelo título de “Garota Forrobodó”
Para assistir através da internet, é simples, basta clicar no link a seguir:

Agenda de Outubro

Olá galerinha tudo bom?
Mais shows foram agendados para o mês de outubro.

Confira:

16/10/09 - CODÓ -MA
31/10/09 - HORIZONTE-CE
31/10/09 - PINDORETAMA -CE

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Álbum de Fotos: Forrobodó dia 30 de Setembro

Uma galeria com 29 fotos do Felipão apresentando o Programa Forrobodó naTV Diário foi adicionada ao álbum de fotos.




domingo, 4 de outubro de 2009

Felipão completa 11 anos de carreira!

Chapéu branco, balanço e batida inconfundíveis… Com essas dicas fica fácil descobrir de quem estamos falando, não é mesmo? Claro que estamos falando de Felipão! O rapaz que completou 11 anos de carreira, agora em 2009, pode comemorar uma trajetória de grandes sucessos e muita luta.

Felipe deu seus primeiros passos para o sucesso e tornou-se conhecido para o público forrozeiro quando fez parte da banda Zabumbada. Com muito gingado e personalidade, o cantor e o dono da banda inovaram, quando tiveram a idéia de misturar a boa e velha sanfona, a batida inconfundível da percussão, o que deu um forte traço de axé no ritmo. Felipão diz que a mistura de músicas, ritmos e instrumentos sempre deram personalidade ao seu trabalho. "Essa mistura é a cara do Felipão”, diz o cantor.

O autor de grandes sucessos como: ‘Hilux’, ‘Palhaço’ e ‘Tô Machucado’, ficou também conhecido por sua dança e interação com os fãs, mesmo a dança não fazendo parte do seu estilo até então. Felipe reconhece que no início, só compor e cantar, estavam na sua rotina e foi com o tempo que percebeu que no mercado do forró somente essas habilidades não destacariam o seu trabalho dentre tantos outros. O cantor ainda diz que percebeu que o artista tem obrigação de passar energia, motivação, ter um bom envolvimento com o público, foi daí que resolveu criar algo para criar uma interação com eles. “Eu precisava de alguma coisa que fizesse essa ligação com meus fãs, e as brincadeiras e a dança foram acontecendo e eu percebi que esse podia ser o caminho, então apostei”, contou Felipe.

No currículo do cantor, ainda está a banda Forró Moral, um projeto dele com sua família, e que lhe permitiu se firmar ainda mais no mercado forrozeiro, ganhar credibilidade e maturidade para construir o trabalho que hoje ele vem realizando com muito sucesso, o seu projeto solo.

Felipe acredita que toda a receptividade desse novo trabalho se deve a seriedade que ele teve tanto na Zabumbada quanto no Forró Moral. “Acredito que o jeito que sempre procurei fazer o meu trabalho hoje me proporciona tudo isso, passei por dificuldades mas foram elas que me deram equilíbrio na vida e eu só tenho que agradecer a Deus”, afirmou ele.

Felipe que resolveu enfrentar o desafio de sair de uma banda já consagrada, como é o caso da Forró Moral, diz que esta fase, este novo projeto, são marcos que dividem sua carreira e sua vida, colocando de um lado todos os seus sucessos e conquistas, e do outro sonhos e esperanças de poder construir mais uma vez uma história de vitória. O cantor que está mais comprometido com a família, viu no trabalho solo uma saída para conciliar a música com os novos objetivos, entre eles o dever de ser marido e pai. “Muitas vezes a gente se preocupa só com o trabalho e esquece que a vida é feita da junção de muitas coisas, continuo trabalhando, só que agora eu tenho mais tempo para outros projetos, outras prioridades”, frisou Felipe. Ele ainda disse que o novo trabalho está com a sua cara, mais maduro, no entanto a alegria e a descontração em cima do palco continuam a mesma, junto com a dança e o chapéu é claro!

Parabéns Felipão, pelos seus 11 anos de carreira e também de sucesso!