sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Santana do Acaraú

Deus tem nos surpreendido a cada viagem!!

Muitas vezes estamos na estrada e percebo que o Senhor nos acompanha em cada quilometro percorrido!

Tenho dito que estar com Deus é viver plenamente todos os dias! Cada hora, cada minuto, a vida tem gosto e sentido!!!

Obrigado Senhor!! Porque Antes era cego, e hoje o Senhor me faz ver!!

Olhem estas fotos ainda na ida para Santana do Acaraú!!!



No caminho já imaginei: Eita Senhor, esta noite vai ser maravilhosa!!

E não deu outra. Estar com o Pastor Erich e toda família Carrapicho é sempre um enorme prazer!

Tenho aprendido muito com este pastor, com essas pessoas!!

Pra mim, um verdadeiro exemplo da Igreja de Cristo!!!

O mundo com certeza seria outro, se todas as Igrejas fossem assim!!

Agradeço a Deus por hoje fazer parte deste trabalho... Mais uma Igreja inaugurada em Santana do Acaraú,
de muitas outras que virão em todo Ceará e Brasil com esse mesmo propósito!!

O propósito de uma Igreja que não se vende, que trabalha, que cuida, que acompanha, que vai as ruas, que prega o evagelho a toda criatura, sem a preocupação de agradar ao fiéis, mas agradar ao REI dos REIS e SENHOR dos SENHORES!!

Ei, já sou CARRAPICHO viu?! Smiley piscando

Contem comigo! Estaremos juntos até chegarmos a Roma!!!

Abração

Felipe

4 comentários:

Anônimo disse...

As fotos da estrada estão lindas!!!!Essa semana minha mãe me disse que assistiu uma reportagem em que jovens estão ingerindo bebida alcoólica pelos olhos, com a tentativa de acelerar a sensação de embriaguez. Sabe o que é mais interessante disso tudo? É que nós evangélicos somos tidos como “caretas”, e pessoas que não sabem aproveitar a vida...
Será que esses jovens acham que isso é aproveitar a vida? Não existe adrenalina maior do que servir a Deus e ser cheio do seu Espírito, e viver momentos como esses que você tem vivido que só nós, servos de Deus, sabemos como é!!! Não há palavras para descrever,não é verdade? Tenho certeza Felipe que você está vivendo as maiores aventuras da sua vida, e tem mais por aí!!!!! E fico muuuuito feliz em saber que Deus tem cuidado de você de um modo todo especial!
Abração Monique

Anônimo disse...

Felipe não sei se ainda lembra de mim pois já faz muitos anos que não nos falamos,mais sempre acompanhei a sua carrei vc foi e continua sendo o irmão que eu não tive,pois não sei se lembra mais no momento que eu mais precisei vc esteve do meu como eu cinto vc até hoje,eu sempre tive muito orgulho de vc desse guerreiro que vc sempre foi,e graças a sua força vc venceu eu sinto muito a sua falta meu amigo,mais estou muito feliz em saber que vc está bem e muito feliz!!!pois nunca esquece vc e sempre torce por vc mesmo que de longe mais com todo orgulho do meu coração pois hoje o meu amigo e irmão que eu tanto amo continua sendo um vencedor...adorooo vc e sinto muito a sua falta espero que ainda lembre de mim..eu sou a Luana da lagoa redonda que vc sempre ia lá em casa p/ gente da força um ao outro..que deus continue te abençoando sempre...te adoro luana...beijoos o meu email é luanalay@hotmail.com.

sonia-100%jesus@yahoo.com disse...

sou de aracati e hoje sou feliz porque eu hoje sou de JESUS vi vc em muitos carnavais ,e ano passado vc foi um dos trios que vieo por ultimo eu vendia na esquina do lojao da carne e te esperei pois meus tres filhos gostam de ver vc cantar, com poucos meses vc voltou a ARACATI com um shou evangelico pois DEUS trabalha na vida de cada um de nos.agradeço a DEUS pois sou EVANGELICA e sou feliz porque JESUS NOS AMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
SONIA ARACATI-CEARA

bizusgm disse...

não faz muito tempo que sirvo a Jesus, mas agora não da pra viver sem ele em minha vida.