sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Palestra em Umirim - CE

Recentemente o Felipão e alguns membros da comunidade Cristã Videira participaram de uma campanha contra as Drogas na cidade de Umirim, interior do Ceará.

"Recebemos o convite do prefeito e fomos participar dessa maravilhosa iniciativa! O impressionante foi ver a união da Prefeitura Municipal de Umirim com a Igreja Evangélica local, lutando juntos pela causa!! A praça estava lotada, e o povo debaixo do Sol quente, escutando tudo e prestando atanção de verdade! Foi muito bom!!! Deus é Maravilhoso!!!" Destaca Felipão

Confira as fotos:









quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Palestra/Testemunho na cidade de Eusébio - CE

Em virtude do índice de violência, drogas e prostituição ser muito grande entre os Jovens da cidade de Eusébio, interior do Ceará, o Felipão foi convidado para ministrar uma palestra e falar sobre o seu testemunho de vida em uma escola da cidade. Muitos jovens da cidade marcaram presença. Foi uma tarde bastante abençoada e importante para todos os que acompanharam atentos as palavras do Felipão. Confira as fotos:











quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Álbum de Fotos: Confraternização de fim de ano do Felipão e Banda

Só hoje recebemos as fotos da confraternização do fim do ano da banda, mesmo atrasado vale a pena dividir esse momento de alegria e descontração com os nossos fãs. Estivemos juntos na churrascaria Sal e Brasa na cidade de Fortaleza em uma Noite muito agradável e cheia de alegria! Agradecendo a Deus pelo ano que passou e por todas as bençãos recebidas e também uma forma de agradecer a todos os nossos músicos e funcionários pelo trabalho e companhia durante todo o Ano de 2009.

Forte abraço a todos,
Felipão!







segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

sábado, 23 de janeiro de 2010

Download: CD Felipão Elétrico 2010

Já está disponível para Download o CD Felipão Eletrico 2010! O que está esperando? Baixe agora mesmo, clique no link a seguir -> http://digg.com/u1Ky2u

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Álbum de Fotos: Forrobodó Especial de Ano Novo

Uma galeria com 22 fotos do Felipão apresentando o Programa Forrobodó naTV Diário foi adicionada ao álbum de fotos.




sábado, 16 de janeiro de 2010

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Agenda do mês de Janeiro

Dia 15 - Petrolina - PE
Dia 19 - Nazarezinho -PB
Dia 22 - São José da Coroa Grande -PE
Dia 29 - Tabuleiro do Norte - CE

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Feliz Ano Novo

Este ano de 2009, aprendi que só consegui a Felicidades verdadeira quando me aproximei de Deus e sendo assim não teria como desejar a todos vocês um Feliz 2010 se não desejar que Deus esteja presente transbordantemente na vida de cada um de vocês. Que em 2010 vocês recebam o Espírito Santo que renova as nossas vidas, que nos dá alegria, felicidade, paz e gozo pleno. Para que possamos ter vida, e vida em abundância! Feliz Ano Novo!

São os votos de Felipão e família!