quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Álbum de Fotos: Forrobodó do dia 10 de Fevereiro

Uma galeria com 68 fotos do Felipão apresentando o Programa Forrobodó naTV Diário foi adicionada ao álbum de fotos.






terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Álbum de Fotos: No Camarim com os Fãs


Uma galeria com 50 fotos do Felipão recebendo os fãs no Camarim foi adicionada ao álbum de fotos.





sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Fotos: Felipão agita Carnaval da cidade de Aracati-CE

O Felipão foi uma das atrações do grande Carnaval da cidade de Aracati no Estado do Ceará. Por lá Felipão fez a festa e foi até o camarote onde foi recebido pelo Prefeito da cidade, Expedito Ferreira e a primeira dama Perpetua. Confira as fotos que foram enviadas ao blog pelo jovem Jailson Ribeiro, no qual agradecemos a gentileza.

Felipão sendo recebido no camarote pelo ex-vereador kaká e pelo Prefeito Expedito Ferreira que estava acompanhado da primeira dama, Perpetua.










domingo, 14 de fevereiro de 2010

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Entrevista do Felipão para o site www.forrodicumforca.com

Felipão e Hérlon Moraes antes do show em Teresina

O público de Teresina matou a saudade ontem (09) do fenômeno da nova música nordestina. O nome dele? Felipão. Há um bom tempo sem pisar nos palcos da capital do Piauí, o cantor, que hoje divide a música com a televisão, falou com exclusividade ao Forró Dicumforça sobre seus projetos, música e, claro, a sua nova vida.

Vida essa que foi entregue a Jesus dois anos atrás. Como ele mesmo diz: começei a viver agora. Segundo o cantor, a ideia desde a saída do Forró Moral era ter uma vida mais tranquila, longe da correria de vários shows por dia e dezenas em apenas um mês.

"A música não tem sido 100% minha prioridade, tenho estado bem dividido entre familia, Deus e a banda", afirma o cantor e apresentador Felipão.

Mesmo afirmando ter conseguido tudo na carreira quando estourou no Forró Moral, Felipão revela que era uma pessoa infeliz. Confira o que disse ao repórter Hérlon Moraes, em Teresina.

FD - Como está o novo Felipão?

Felipão - Na verdade estou bem dividido realmente. Desde a saída do Forró Moral a ideia era ter uma vida mais tranquila. Essas bandas correm muito, tocam muito, trabalham muito e a ideia era exatamenete colocar em prática alguns planos que eu tinha há muito tempo e conciliar os shows, com o que deseja: os planos, familia.

Hoje eu tenho feito isso. A música não tem sido 100% minha prioridade. Tenho estado bem dividido entre família, Deus e a banda. Tenho tentado equilibrar todas as coisas, não dá para priorizar só uma.

FD - Como Deus entrou em sua vida?

Felipão - Eu tenho falado que começei a viver agora. Até então, a gente vivia muito iludido, achando que é feliz, que tem o que gostaria, que já conseguiu realizar tudo e isso cria um grande vazio na vida da gente.

Há dois anos eu tive a oportunidade de conhecer Deus, de estar mais perto dele. Tem mudado a minha vida maravilhosamente. Hoje, eu sou um cara feliz e realizado. Antes, talvez, eu era um cara realizado profissionalmente, mas muito infeliz. Tenho entregue a minha vida a Deus para ele tomar os rumos e me direcionar.

Eu acredito que quando a gente entrega a nossa vida a Deus, ele tem um plano para cada um. Eu tenho tentado me encaixar nesse plano, procurar entender qual é, eu fazendo as vontades dele.

FD - Dinheiro e fama não é tudo, então?

Felipão - Com certeza não. No auge do Forró Moral eu era muito infeliz. O próprio trabalho exige um preço muito alto. Você larga a familia, você nao tem tempo, vive praticamente daquilo e termina deixando de aproveitar muita coisa da vida. O preço do sucesso é muito alto.

FD - E o programa ForróBodó?

Felipão - O programa está maravilhoso. Eu comecei com um projeto novo na TV Diario, que era o Arena Beach, dia de sabado. A TV tinha a intenção de romper barreiras e passar no Nordeste, com uma levada diferenciada de axe, pop, rock, samba, foi quando o sinal da tv caiu do satelite. Eles não sabiam que ia ser naquela época, ai recebi a proposta de ir pro Forrobodó.

No começo, o programa tinha a cara do Tony Nunes, mais de 10 anos de sucesso. Ele é muito bom no que faz. Aí fica aquela coisa do antigo, a comparação, mas aceitei. Fui bem recebido pelo público, o resultado da audiencia está muito bom. Estou muito feliz com isso.

FD - Projetos futuros?

Felipão - Sim, mas é segredo. Tenho que amadurecer tudo direitinho, mas na frente devo falar alguma coisa.

FD - Feliz em voltar ao Piauí?

Felipão - Teresina é sempre uma cidade muito acolheadora com a gente, muito carinho aqui. Por conta desse meu novo plano de vida, realmente eu me afastei de alguns estados e deixei de mandar material. Mas eu senti que a galera ainda tem esse carinho. Estou muito feliz.

FD - Seu cd elétrico no FD é campeão de acessos, como vai ser o carnaval?

Felipão - Carnaval e São João a gente gosta de fazer e é muito solicitado. O carnaval por a gente ter essa pegada. A gente faz o Maranhão, sabado e domingo e na segunda e terça o ceará. Devemos fazer 8 ou 9 shows nesse periodo.

FD - Obrigado Felipão, sucesso pra você..

Felipão - Eu que agradeço o carinho de vocês. Vagabundoooo.

Fonte: http://forrodicumforca.com/


segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Felipão agita Carnaval de Todos na cidade de Assú-RN

Sucesso, essa é a palavra que define o grande show realizado pelo cantor Felipão & Banda no sábado dia 06 de Fevereiro na cidade de Assú no estado do Rio Grande do Norte.

A micareta "Carnaval de Todos" já se tornou o pré-carnaval oficial da cidade de Assú e esse ano superou todas as expectativas. O evento foi animado pelo cantor Felipão e também pela banda Chicabana que por mais de três horas comandaram o arrastão que contou com milhares de foliões.

Confira as fotos:






quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Assistente de palco do Forró Bodó faz sucesso com quadro de ‘babados forrozeiros’

O programa Forró Bodó, apresentado pelo cantor Felipão , caiu no gosto popular e virou líder de audiência nas noites de quarta-feira. Os quadros: ‘15 minutos de fama’, ‘musical’ e o mais comentado, o ‘Tititi do Forró’, fazem sucesso junto aos telespectadores e internautas.

O quadro ‘Tititi do Forró′, apresentado pela a assistente de palco Giovanna Dodt Sales, que traduz numa linguagem bem popular os maiores ‘babados forrozeiros’ da atualidade, começou apenas com uma chamada, atualmente acontecem duas ou três chamadas no decorrer do programa, e todas as informações retiradas com exclusividade do Portal Forrozão, que recentemente fechou parceria com a produção.

Para quem mora fora do Ceará, o programa poderá ser acompanhado todas as quartas-feiras, a partir das 20h, pela internet, através do endereço

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010